Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Sobre Mim

"Choose your destiny. Even if you have to reinvent your path."

Sou formada em Biologia Marinha e Gerenciamento Costeiro, estudante de Medicina, bailarina clássica, Dive Master. Tenho 26 anos, sou de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Sou ansiosa ao extremo, sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor, sou sincera e sei valorizar uma amizade. Adoro tudo relacionado a moda e marcas, mas minha maior paixão é viajar e mergulhar, tenho vários passaportes carimbados e quero conhecer o mundo todo!

Tenho muito orgulho de ser quem sou, mesmo com muitas manias e defeitos, a cada dia me supero mais, hoje sei bem o que quero da minha vida , aprendi com meus erros e amadureci bastante.

Certa vez li, não me lembro onde,” que a vida só tem sentido se você tiver uma boa história para contar, amigos para abraçar e lugares para desvendar”. Por isso resolvi criar esse blog para dividir minhas histórias com vocês.

Apaixonada por Moda

Não sou especialista em moda, mas acho que essa paixão já nasceu desde a barriga de minha mãe. Desde cedo gostava roupas novas, vestidos rodados, chapéus, tiaras, sapatos e tudo mais. Minha fascinação só aumentou, minha avó é uma excelente costureira e sempre fez peças bem diferenciadas para mim. Mas, moda para mim é olhar no espelho e me aceitar…é conseguir expressar o que estou sentindo através do que uso.

Aos 15 anos em minha primeira viagem internacional sozinha para os EUA, lembro que meus amigos gastaram todo seu dinheiro com bonecos, jogos, camisetas temáticas e eu gastei o meu só com roupas de grife: Diesel, Chanel, Armani, Gucci, maquiagens e perfumes.

Mesmo sem ser expert, vou arriscar dando meus palpites, pois o mais importante é nos sentirmos bem com nós mesmos.

Viagens

Sempre achei que viajar é o melhor investimento que fazemos para nós mesmos. Viajar é a única coisa que me faz realmente ser feliz. Adoro conhecer novas culturas, novos hábitos, novos sabores, novos idiomas, e fazer novos amigos. Enfim, isso não tem preço.Viajar é uma forma de provar que você pode ir sempre mais longe do que imagina e através de minhas viagens me sinto grata a vida e a Deus e a cada país que conheço já me faz sonhar com outro. Adoro viajar sozinha, curtir meu próprio tempo, viver todos os detalhes, curtir cada lugar. Viajar é se encantar pela vida. Neste cantinho vou falar de minhas viagens, dicas de restaurantes, museus, parques, compras. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Mergulho

Sou Dive Master e meu primeiro curso de mergulho foi aos 12 anos, lembro como se fosse hoje…uma sensação única, indescritível, mágica mesmo. No mar consigo ser eu mesma, me sinto livre, só preciso de minhas nadadeiras.

Através do mergulho fiz muitos amigos, pois a regra número 1, é nunca mergulhar sozinho, o espírito de equipe predomina nessa atividade. Isso me fez ser uma pessoa melhor, e consciente com o meio ambiente.

Mergulhar é uma experiência que só é possível explicar vivendo, é um outro mundo, fantástico, fascinante é a oportunidade de conhecer o então desconhecido, de enfrentar os perigos, de improvisar, cada mergulho é único e especial. Vou falar sobre todos os tipos de mergulho e seus perigos também, mas perto da beleza e do bem estar os perigos não são nada. Quem sabe você também não se arrisca a conhecer esse mundo também.

Lifestyle

Sempre fui muito determinada, desde cedo sabia o que queria. Com meus pais aprendi a lutar pelos meus objetivos e sempre tive o total apoio deles.

Morei na Austrália, África do Sul, Taiwan e Europa viajei e mergulhei em vários países, morei sozinha e tinha vários planos para minha carreira. Mas, às vezes, num deslize do destino, tudo que estava planejado acaba saindo dos trilhos. Acabei confiando cegamente em uma pessoa, que não merecia, deixei meus planos de lado e tive minha autoestima destruída. Mas tudo é um ensinamento, hoje sei meu valor e me supero a cada dia.

Tenho prazer em me arrumar e me sentir bonita para mim mesma e não para agradar ninguém. Tenho certeza do que quero e do que entra em minha vida, sei também que através desta minha experiência posso ajudar muitas pessoas a se valorizar e se amar.