Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Mundo Mágico!

Falar sobre viagem à Disney, não é uma tarefa fácil, porque  é um destino com muitas atrações a oferecer. O ideal mesmo, para conhecer tudo é ir fora dos meses de férias, apesar que sempre fui nas férias.

Aconselho você ficar no mínimo 15 dias para aproveitar tudo o que esse mundo mágico pode oferecer. A região de Orlando tem mais de 10 parques diferentes. No Walt Disney World tem o Magic Kingdom que é o símbolo da Disney, primeiro parque da cidade e tem como centro o Castelo da Cinderela, um parque obrigatório para todas as idades e sonhos. É nesse parque que você encontra as personagens mais conhecidas e as princesas, além das paradas e os shows de fogos.Há também o Animal Kingdom, Hollywood Studios, e dois parques aquáticos.Também têm os parques da Universal; Islands of Adventure e universal Studios, que tem o Wizarding World of Harry Poter.

Amantes de animais como eu, vão querer conhecer o Sea World e os parques aquáticos, Discovery Cove e Aquática. No Sea World,há inúmeros shows aquáticos com golfinhos e baleias. Aguardei muito ansiosa a primeira baleia emergir da água, e as outras na sequência, uma coisa fascinante ver aqueles  animais gigantescos…mas então vem a dúvida como bióloga marinha.É justo esses animais em piscina? Será que são bem tratados? Por mais que cuidem, e os alimentem, nada seria melhor para eles que serem livres na imensidão dos mares e oceanos.

Há muitas críticas de pesquisadores, em usarem esses animais para entretenimento. Embora o Sea World faz um trabalho de resgate e a reabilitação de vários tipos  de animais e esclarece os visitantes sobre a preservação dos animais e meio ambiente, trabalha em parceria com cientistas e dá suporte a muitas organizações ambientais ao redor do mundo. Mas apesar de saber de tudo isso, mesmo assim me entristece, pois jamais a diversidade da vida marinha pode ser comparada às piscinas do parque, mas isso é um assunto muito polêmico que eu posso voltar depois. Mas, apesar de discordar e ver meu lado de bióloga é um mundo fascinante e  em todos os parques da Disney, onde tem animais há um discurso intenso sobre a conscientização sobre a natureza e o respeito com os animais.

Existem outras atrações como o Busch Gardens, bem mais afastado, mas com atrações radicais, Nem todos os parques exigem o dia todo para o passeio, mas isso vai depender da época do ano e das filas que você encontrar pelo caminho.

Conhecer a Disney não tem idade, porque tem atrações para todos. Uma coisa eu te garanto, em todos os parques você vai encontrar emoção, adrenalina, fantasia mesmo. É um  mundo mágico, o verdadeiro “ mundo dos contos de fadas” e por isso que encanta tantas pessoas no mundo todo.A primeira vez que fui à Disney, fui contra minha vontade, ganhei de presente dos meus pais pelos meus 15 anos, mas como aventureira que sou, queria ir para o Caribe mergulhar . Mas confesso, foi uma viagem incrível, aproveitei tudo, até os segundos, e depois de adulta, tive o prazer de voltar e aproveitei  de outra maneira e pretendo voltar quantas vezes Deus me permitir. Portanto, não importa sua idade, se você ainda não conhece esse” mundo mágico”, coloque em seu próximo roteiro, você não irá se arrepender.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *